11 abril 2015

Por Jeyffer

 Tag: 50 fatos sobre mim 

  Oiie, gente hoje eu vim fazer a tag: 50 fatos sobre mim.. Quer me conhecer um pouco melhor ?  Então, continua lendo esse post.. 

 
 1- Me chamo Jenyffer Kate 
 2- Tenho 13 anos, faço niver em 16/02 
 3- Sou muito bagunceira 
 4- Amo a cor azul, principalmente azul bebe *-*
 5- Amo bebes ( menos quando eles começam a chorar ) kk
 6- Amo cantar 
 7- Odeio funk 
 8- Sou fã da Anahi e do RBD 
 9- Não gosto de pessoas falsas 
 10- Amo minha familia
 11- Amo meus amigos 
 12- Sou muito respondona 
 13- As vezes as pessoas acham que eu sou metida, pois, se eu não conheço a pessoa o máximo que eu falo com ela é oi, mas, quando eu conheço eu morro por ela..
 14- Já me decepcionei com muitas pessoas, por ter me apegado demais
 15- Sou considerada geek, por ser inteligente 
 16- Falo demais, então as pessoas as vezes mandam eu calar a boca, ou ficar quetinha kk
 17- Eu não tenho nenhum animal de estimação
 18- Já tive 2 coelhos, vários peixinhos e 1 calopsita 
 19- Gosto que as pessoas me abraçam 
 20- Amo cachorros 
 21- Amo chocolates 
 22- Tenho espinhas kk odeio isso 
 23- Amo ler livros
 24- Gosto de filmes de aventura, romance, comédia e ação 
 25- Não gosto muito de filmes de terror, pois depois eu fico achando que vão me pegar :o
 26- Até meus 10 anos eu tinha medo da loira do banheiro ( Ainda tenho um pouco kk ) 
 27- As pessoas me acham chata 
 28- Sou meio grudenta 
 29- Mais também sou bem ignorante 
 30- O que é meu é meu 
 31- Amo andar de patins 
 32- Gosto das pessoas que gostam de mim 
 33- Eu sempre acho que estou certa EM TUDO 
 34- Toda hora dou uma olhadinha no meu whats, as pessoas até falam que eu sou um vicio kk
 35- Tem um fato que aconteceu na minha vida, bem chato ( Vai ser o ultimo fato )
 36- Eu engatinhei com 8 meses kk *-*
 37- As pessoas falam que quando eu era pequena não dava muitos sorrisos 
 38- Todo mundo achava que eu me parecia com meu pai 
 39- Sou muito irritante 
 40- Sou bem carismática  
 41- Sou muito indecisa 
 42- Quando eu quero eu quero
 43- Não gosto que as pessoas me digam o que fazer
 44- Gosto de aventuras 
 45- Sou muito certinha 
 46- Sou muito estressada 
 47- Amo comer 
 48- Tinha perdido 4 quilos em menos de 1 mês e as pessoas achavam que eu tava com anemia 
 49- Sou super criativa, não paro de inventar coisas kk
 E por ultimo 
 50- Minha mãe morreu quando eu tinha 5 anos 


  Gente, é isso espero que vocês tenham gostado, e beijoos.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Sol da Meia Noite - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout by Juliana Sant' Anna.