27 abril 2015

Por Jenyffer

 Playlist Da Semana: 

 Oii meus amores, tudo bem com vocês ? Espero que sim *-*
 
 Hoje eu vim falar da Playlist da semana, vou colocar algumas músicas legais e músicas que eu gosto..
 

 1* Bruna Karla

Lembro de uma pessoa ouvindo essa música, acho ela linda e as vezes até choro, ouvindo-a! 


2* Bridgit Mendler                                                                              


Bridgit é linda, e as músicas mais ainda.

3* Projota- Mulher 


Geente, Projota é vida, sério ! Sou apaixonada nesse homem ! <3

4* Miley Cirus 


Milley é perfeita de qualquer jeito, amo as músicas dela..

5* Pollo- Solta na noite ( Part. Sorriso Maroto) 


Essa música é muito toop!

Então é isso gente, espero que tenham gostado, fiz esse post rapidinho, porque eu já estou morrendo de sono e amanhã eu tenho provas, más eu prometo que vou pensar em um post bem legal para vocês, então se você gostou fale pro seu amigo ou amiga e sigam o blog.. Beijos meus amores! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Sol da Meia Noite - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout by Juliana Sant' Anna.