22 abril 2015

Por Jenyffer

 Tag dos 8 

 Oiie meus amores, tudo bem com vocês ? Espero que sim.. 

 Hoje eu vim fazer mais uma tag, achei ela bem legal e decidi postar.. Então vamos começar ? *-*

          Oito coisas para fazer antes de morrer: 

* Pular de paraquedas
* Ir pro México, Paris e New York 
* Ver a neve 
* Ser uma arquiteta ( Futura profissão )
* Nadas com tubarões 
* Saltar de asa delta 
* Acampar 
* Morar sozinha 

          Coisas que amo:   


* Minha família 
* Meus amigos e Deus 
* Chocolate e comida em geral
* Unhas 
* Maquiagem 
* Internet 
* Animais, principalmente Tigres, Cachorros e Onças *-*
* Ursinhos de pelúcia 

          Coisas que odeio:

* Falsidade 
* Mentiras 
* Pessoas que fingem ser o que não são 
* Beterraba 
* Pessoas que maltratam animais 
* Brócolis 
* Pessoas que me fazem muitas perguntas ao mesmo tempo ( Fico super irritada com isso kk )
* Poeira ( Tenho alergia, e meu nariz coça demais ) kk 

         Coisa que não vivo sem:

* Ler 
* Aprender coisas novas
* Assistir séries 
* Meu celular
* Minha cama 
* Comida kk
* Rímel 
* Meu sorriso  ( Sorrio muito e as vezes isso alegra as pessoas ) *-*


  Bom gente é isso, espero que tenham gostado essa foi a tag de hoje, e fale do blog para seus amigos e amigas, até o próximo post e beijos.. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Sol da Meia Noite - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout by Juliana Sant' Anna.