17 abril 2015

Por Jenyffer

 Musicas do momento:

 Oii meus amores, tudo bem com vocês ? *-* Espero que sim e eu to muito bem! 
 Hoje eu vim falar sobre algumas musicas que eu estou viciada no momento.
 Então vamos começar ? 

 1- Gênio da lâmpada- Pollo ( Part. Levi Lima - Jammil e uma Noites )
Gente essa musica é perfeita, sério estou super viciada nela, ouço ela em qualquer momento, é muito linda..



2- Linda, louca e mimada- Oriente 
Tipo, essa musica é a melhor, muito muito boa ! 




3- Coração apertado- Thaeme e Thiago 
Mds, musica muito top, to muito viciada nela.



4- Mulher- Projota
Amo todas as musica do Projota mais essa é a mais perfeita de todas ! Projota é perfeito.



5- The hearts wants what it wants - Selena Gomez 
Nossa gente, é uma mais perfeita que a outra e a musica da Selena não podia faltar aqui nessa lista a Selena, além de linda é talentosa, musica muito divaa ! 



Então gente é isso, espero que tenham gostado e se gostarem comentem aqui em baixo, para eu saber, então gente beijos e até mais.. 

<3 <3 <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Sol da Meia Noite - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout by Juliana Sant' Anna.