01 abril 2015

 Apps Favoritos

Oii meus amores, hoje eu vim falar para vocês meus apps favoritos, eu acho que eu ainda não fiz um post aqui no blog sobre isso, mas, vamos lá..

 APPS:
 
 1- Youtube 
 Eu amo o youtube, e eu acho que ele nunca vai sair dos meus apps favoritos, por isso ele é o primeiro...
 
 2- WhatsApp 
 Não tem como não amar, né gente ? kk.
 
 3- ZigZag
 Esse não é um app, e sim um jogo, bem divertido e viciante, coloquei entre os apps pois ele já virou meu favorito.. 

4- Instagram
 Amo de paixão este app, o meu é: jeeny_kate  e o de vocês?

5- SnapChat
 Bem divertido na minha opnião

6- Go Keyaboard 
Este é aquele app, de teclado.. Muito bom, super recomendo..
 

 Bom gente, é isso espero que tenham gostado, até e um super beiijo ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Sol da Meia Noite - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout by Juliana Sant' Anna.