06 abril 2015

              Looks Para Ir A Praia 

Oii meus amores, tudo bem com vocês ? Eu to bem e espero que vocês também *-* 
 
 Hoje eu vim falar de looks para ir a praia, encontrei umas imagens de looks lindos no google e eu vou mostrar para vocês..
 
 Vamos começas então ? 
 
 1-  O primeiro look, é uma coisa mais de shorts, eu acho que com shorts de cintura alta, fica lindo, sou apaixonada por shorts de cintura alta, e esses looks abaixo são lindos.. 
   



2- Também acho lindo, ir com blusinhas na altura da cintura e shorts, só não pode exagerar muito, kk 


3- Outra coisa que eu acho super fofa, é vestidinhos de praia, fica lindo e super chique, acho que é a melhor coisa para ir a praia..



 Outra coisa que eu acho super lindo, são as bolsas de praia, alguma me encantam, e é super lindo. 





 Então é isso gente, espero que vocês tenham gostado, fala do blog pro seu amigo ou amigos e beijos, qualquer duvida deixa nos comentários que eu irei responder, beijos.. *-* <3 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Sol da Meia Noite - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout by Juliana Sant' Anna.