24 abril 2015

Por Jenyffer


 Tag: De Tudo Um Pouco 


oii meus amores, tudo bem com vocês ? Espero que sim *-*

Hoje, adivinhem o que eu vim fazer ! kk isso mesmo, mais uma tag.. *-* 
 
Quem me indicou para essa tag, foi a Nayara Sanfer, do blog -> Nayara Sanfer <- Alias, convido vocês a conhecerem o blog dela, é bem legal e lindoo ! Fiquei bem anciosa para responder, demorei pois precisava dos blogs para indicar kk más, chega de conversa e vamos lá ?





Regras:

1- Responder todas as perguntas;
2- Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag;
4- Colocar o link de quem te indicou.

TAG De Tudo Um Pouco:

1- Qual o seu estilo musical preferido?
 Gosto de pop, de rap e de reggae.. Más meu preferido dos três é o rap kk parece estranho, más é ! kk
2- Qual peça de roupa e a sua queridinha do momento?
 No momento estou usando bastante uma legging de estampa de quadrinho, e uma blusa meio que cropped do Mickey, são minhas duas peças preferidas do momento.. 
3- Qual dos seus esmaltes mais divos,marca e cor?
 Gentee, não sou de ficar reparando nos nomes dos esmaltes.. Más, qualquer tipo de azul me encanta, muiiito *-* <3 
4- Short ou saia,por quê?
Short, acho mais legal, e bem mais estiloso ..
5- Cabelo liso ou cacheado?
 Cacheado, até porque o meu é cacheado. :)
6- Salto ou sapatilha?
 Depende, mais como sou beem nova, prefiro sapatilha ! 
 7- Brigadeiro ou sorvete?
 Brigadeiro, sem sombras de dúvidas kk
8- Doce ou salgado?
 Salgado, me dou beem melhor com eles kk
9- Como você define o seu estilo?
 Me defino eclética, gosto de quase tudo, principalmente leggings.. 
10- Você é o tipo de mulher consumista ou só compra o básico?
 Sou do tipo, desleixada, então compro só o básico ! 
11- Você se considera vaidosa?
Mais ou menos, gosto de me arrumar, más não sou daquelas que ficam o dia inteiro, se olhando no espelho... haha ! 

 Essa foi a tag, espero que gostem, e aqui em baixo vou colocar os blogs que devem fazer a tag, eu espero mesmo mesmo que tenham gostado.. 


 Blogs que indico: 












( Gente só tem 10 blogs aqui, mais é porque eu não sei outro, então me desculpem )


Gente, então é isso muitos beijos e até ! :*

2 comentários:

  1. Adorei obrigado vou fazer assim que possível essa tag..

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou *-*
    Faça sim, e me avise, pois quero muito ver suas respostas, beijos :*

    ResponderExcluir

© Sol da Meia Noite - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout by Juliana Sant' Anna.