04 junho 2015

Por Jenyffer

Minha Bolsa + Recado: 

 Hello meus amores, adivinhem sobre o que é o post de hoje? isso mesmo sobre minha bolsa nova! Pois é, agora vocês me perguntam, más você já não fez um post sobre sua bolsa, más sim! Eu quebrei o zíper da bolsa, e a alça da outra..
 Então dessa vez não comprei bolsa de lado e sim de costas..


Essa aqui é a bolsa!
Pra começo de conversa ela é linda, toda estampada e com algumas partes em roxo, super fofa! 
As alças também são estampadas, e a parte de trás é roxa..
A parte de dentro é listrada em cores vermelho e branco, e tem um bolso bem grande atrás, não precisam reparar nos meus cadernos não, ok ?
Gostei dela,pois,é grande e bem espaçosa, ainda tem o bolso da frente que por dentro também é estampado.

Agora aqui em baixo vou colocar um pequeno gif que eu fiz com as fotos, más antes vou dar um pequeno aviso, o layout vai ficar pronto até segunda-feira ou menos,ok?

Então é isso amores, espero que tenham gostado, beijos 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Sol da Meia Noite - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout by Juliana Sant' Anna.