29 junho 2015

Por Jenyffer

 Oi meus amores, como estão? eu estou ótima !

 Bom,como vocês podem ver, já temos o novo layout, e na minha opinião está lindo, e na de vocês ? Demorou um pouco pra chegar, más chegou e isso é o que importa, queria que o layout estivesse no blog pra eu poder postar sempre..
  Agora vamos a quem fez o layout, porquê ele não teria se feito sozinho né ?  kk

 Quem o fez ? Juliana SantAnna.
 Link do face dela: ( https://www.facebook.com/julianadesantanna?fref=ts ).
  Uma pessoa super simpática, legal e etc.. Me atendeu super bem, atendeu a todas as minhas necessidades, sempre sendo muito gentil ...

 Queria agradecer muito a ela, por ter feito esse lindo layout que eu amei..

 Esse post vai ficando pequeno e por aqui mesmo, pois é mais um agradecimento...

 Então é isso pessoal, beijão e até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Sol da Meia Noite - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout by Juliana Sant' Anna.