13 maio 2015

Por Jenyffer


Voltei+Post Novo! 

 Então meus amores voltei! Finalmente consegui arrumar meu notebook, Graças a Deus kk. 

 Hoje o post é sobre.... Meus Sonhos ( que pretendo realizar daqui a uns 10 anos kk )

 Bom vamos começar! Ao infinito e além kk ..

 Acho que vocês sabem que meu sonho é ser arquiteta, sabem ?
 Se não sabem, pois é na verdade quero ser arquiteta e design de interiores.. ( antes disso queria ser do exercito kk mas meu pai não quer deixar kk )

 Um dos meus sonhos sempre foi conhecer o México, sou fã da Anahi e do RBD, como eles são de lá, criei uma paixão forte pelo México.. <3



Outro lugar que eu desejo muito conhecer.. Não é a Disney e sim Nova York kk..



Outro sonho é que quando eu crescer quero ajudar todas as criancinhas que moram na rua.. :(

Outro sonho meu .. É ter minha própria casa com meus 18 anos..




Gente então se eu for contar todos os meus sonhos aqui, vou ficar aqui até ano que vem kk esses que eu coloquei aqui são uns dos principais ..
 É isso espero que vocês tenham gostado.. Desculpe pelo tempo sem postar.. Beijos. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Sol da Meia Noite - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout by Juliana Sant' Anna.