09 maio 2015

Por Jenyffer

 Sumiço: 

 
 Oii meus amores, tudo bem com vocês?  Espero que siim.. 
 Então estou muiito sumida, já faz tempo que não posto nada!  Me desculpem, mais esta treta vocês tem que resolver com meu notebook que está dando problemas..  Isso não explica eu ter sumido e ter ficado sem postar eu sei,  más é que postar pelo celular ( por onde eu estou postando agora ) é ruim pois, não dá para colocar fotos..  E eu prefiro ficar sem postar, do que fazer um post lixo!  
 Vou tentar postar pelo celular, não garanto que o post vai ficar bom, mas não custa nada tentar, não é?  RS 

 Bom, agora explicado o motivo de eu ter sumido, já podem para de ficar bravas (os) comigo, né?  ♡ 
 
 É isso pessoal, beijos :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Sol da Meia Noite - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout by Juliana Sant' Anna.