22 março 2015

 Californiana Rosa!

  Oi amores.. Hoje eu vim falar para vocês sobre californiana (em geral) mas, especialmente a rosa, que é a que me encanta! 

 Então, existem várias cores de californiana, mas, a mais linda, é a rosa.

1- Vou começar pela rosa clara:



Gente olha que lindoooo! 


2- Agora, um pouquinho mais escuro:

Eu concerteza, pintaria meu cabelo de rosa, se ele não fosse cacheado.

3- Agora um tom mais pink: 

Perfeitoo!

4- Um tom de rosa, mais pra roxo:

Nossa! ;)

5- e ultimo- Um roxo:

Achei esse bem, divo também.

P.S: Eu queria fazer a californiana rosa,mas,como meu cabelo é cacheado, isso não é possível.

 Bom gente, então, é isso, espero que tenham gostado, voltem sempre e ate o próximo post! Beijos ;) *-* 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Sol da Meia Noite - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout by Juliana Sant' Anna.