15 março 2015

 Manias Estranhas Que Eu Tenho

Oii Amores !
 Estou meio sumida aqui,mas,prometo que agora vou postar todos os dias!


Hoje eu vim falar de: 5 Manias Estranhas que eu tenho.
  Muita gente não vai gostar do tema,mas,isso é para vocês me conhecerem melhor! 
 
1* Eu tenho mania de arrancar o esmalte da unha com o dente ( e as vezes até engolir,kk beem estranho) 
2* Tenho a mania de pegar o colar que está no meu pescoço e colocar na boca
3* Gosto de colocar o dedo *Dentro* dos meus olhos
4* Tenho mania de morder meus lábios, e a parte da buchecha que fica dentro da boca
E por ultimo:
5* Quando passo o rimel, sempre borro,e dai, passo na sombrancelha kk e na maioria das vezes, passo dentro dos meus olhos.

 Boom, gente foi isso espero que vocês tenham gostado,e ate a próxima, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Sol da Meia Noite - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout by Juliana Sant' Anna.