20 janeiro 2015

TAG: Meu passado me condena

Ebaa! Mais uma TAG. 

 1. Já cortou seu proprio cabelo? E se arrependeu disso? 
 Na verdade, EU nunca cortei meu cabelo por conta propria, a nao ser esses dias ataz em que eu cortei minha franja kk. Nao nao me arrependi nao. 
 2. Já brigou com uma amiga(o) por motivos inúteis?
Sim, varias vezes, e eu sou do tipo das que vai correndo pedir desculpas no outro dia ! Rs 
 3.Já quebrou algo e fingiu que nao foi você? 
Claro! Quem nunca né? kkk 
4. Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo? 
Siim, varias vezes.
5. Já passou trote?
Muitas vezes, faço isso melhor que ninguém, passei trotes a algumas semanas atraz.. kk
6. Já fez parte de uma gangue? 
Naao! 
7. Brincava de verdade ou consequência? 
( Conte uma historia engraçada) 
Nãão, não gostava muito dessa brincadeira.
8. Já pegou alguma coisa de alguem sem ela emprestar/dar? 
Siim, das minhas amigas,sempre ! 
9. Já colou em prova? 
Só uma vez.
10. Que erros de maquiagem você cometia no inicio? 
 Cometo ate hoje !  Ainda nao sei me maquiar muito bem. Mais nada que o tempo nao mude né? Rs 


 Bom gente, essa foi a ultima TAG de hoje, e eu espero muito que vocês tenham gostado. 
Beijos e ate logo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Sol da Meia Noite - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout by Juliana Sant' Anna.