20 janeiro 2015

TAG: Espelho espelho meu 

1. Você gosta do seu nome ou mudaria? 
 Eu gosto bastante do meu nome,  e não mudaria! 
2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova? 
 Gosto da minha idade, mais acho que se for pra escolher eu escolheria, ser uns 2 anos mais velha.. 
3. Você queria ter nascido loira,morena,ruiva,negra ou mulata? 
Bom eu gosto muito do jeito que eu sou ( No casa morena) Rs.
4. E quanto a cor dos olhos,azuis,verdes,castanhos ou pretos? 
 Azuis, claro. 
5. Seu cabelo é natural ou tingido?
 Natural, apesar de eu já ter descolorido as pontas, que eu já cortei ! 
6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa? 
 Um pouquinho mais alta.
7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada? 
 Mais encorpada, estou bastante magra ultimamente, passei no medico e ele disse que eu estava com suspeita de anemia, mais eu já tomei o remédio e já estou voltando ao normal kk. 
8. Você é mais menininha ou mais desencanada?
 Um pouco dos dois! 
9.  Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?
 Depende de como esta o clima, mais um shorts é sempre bom né? Rs 
10. Vestido ou saia?
 Vestido. Basico, preto ou rosinha. 
11. Macacão ou jardineira?
 Jardineira. 
12. Prefere usar sapatilhas ou saltos? Ou ténis e chinelos? 
 Sapatilhas e Saltos, claro! 
13. Você compra mais produtos de maquiagens e cosméticos? Ou roupas e acessórios?
 Roupas e acessórios ! 
14. Você se arruma mais para o dia tarde ou noite?
 Dia.
15. Qual celebridade você gostaria de ser?
 Anahí ou Beyonce 
16. Se defina em 3 PALAVRAS. 
 Companheira 
 Amigavel 
 Chata 
 
 Bom gente é isso, eu espero que vocês tenham gostado e ate a proxima TAG que eu acho que vou responder daqui a pouco.. 
 Beijos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Sol da Meia Noite - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout by Juliana Sant' Anna.